Hugh Jackman faz nova zoeira com Ryan Reynolds e sua esposa, Blake Lively!

Capa da Publicação

Hugh Jackman faz nova zoeira com Ryan Reynolds e sua esposa, Blake Lively!

Por Raphael Martins

Ryan Reynolds e Hugh Jackman, tal qual Deadpool e Wolverine, estão sempre pegando no pé um do outro. Mas nesse caso, é tudo em nome daquela zoeira amigável e divertida entre dois amigos nas redes sociais. Depois de Reynolds chamar Jackman de egoísta por não topar um crossover entre os dois personagens e de Jackman dar o troco no amigo por não ter aceitado seu desafio, a “guerra” entre os dois recebe novas do front de batalha.

O mais novo capítulo da rivalidade mais divertida dos últimos tempos rolou dentro da cafeteria de Hugh Jackman, a Laughing Man Coffee Company. Jackman postou uma foto de Reynolds e sua esposa, a também atriz Blake Lively, supostamente “discutindo” dentro do estabelecimento. No tweet, Jackman escreve: Nossa política na Laughing Man Coffee Company é fazer as pessoas felizes – não deixá-las malucas.”

Na mesma postagem, o ator que interpreta o Wolverine nos cinemas ainda promete a Blake Lively que para ela, café vai ser por conta da casa para sempre. Se essa parte é verdade ou não a gente não sabe, mas em se tratando de Hugh Jackman, não seria de se surpreender que fosse verdade.

A Laughing Man Coffee Company foi fundada por Hugh Jackman como uma maneira de ajudar a melhorar e dar mais qualidade às vidas dos fazendeiros de café de países em necessidade financeira. Você pode ler sobre a missão da empresa e saber mais sobre seus produtos em seu site oficial.

A próxima aventura de Ryan Reynolds nos cinemas, Era Uma Vez um Deadpool, estréia dia 27 de dezembro. Você pode ver fotos do filme na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comic Book