Capa da Publicação

Hugh Jackman diz que está aberto a viver outros heróis nos cinemas!

Por Felipe Vinha

Hugh Jackman já encerrou sua carreira como Wolverine, mas não nos cinemas. O ator está aberto a oportunidades para voltar a viver super-heróis nas telonas, mesmo que seja um personagem da DC Comics.

O ator conversou com a MTV, em uma entrevista sobre vários assuntos – desde sua vida pessoal, passando por política e, claro, Stan Lee e super-heróis. Quando questionado sobre a possibilidade de voltar em outro papel, Jackman abriu a possibilidade positiva:

“Claro, estou aberto para isso. Com certeza, digo… Eu nunca vi isso tudo como super-heróis, sabe? Mesmo quando eu era Logan, eu não sabia muito sobre os gibis dos X-Men, eu ficava animado por serem personagens incríveis. Todas aquelas pessoas com suas próprias falhas. É claro, elas tinham poderes extraordinários, mas são pessoas falhas, e é sobre isso que eram aqueles filmes. É por isso que as pessoas se identificavam”, disse.

Jackman também comentou que o gênero fica cada vez melhor – e talvez por isso ele tenha se declarado aberto a voltar, em outro papel. “Eu acho que essas produções se excederam. Elas estão ficando cada vez melhores, e melhores e melhores”, complementou o ator.

Você acha que Jackman viveria alguém na DC? Quem?

Na galeria abaixo, fique com imagens do relançamento de Deadpool 2, mais recente filme da saga Mutante nos cinemas:

Once Upon a Deadpool chega aos cinemas americanos em dezembro de 2018.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha