Hugh Jackman acredita que os fãs não querem um filme com Deadpool e Wolverine!

Capa da Publicação

Hugh Jackman acredita que os fãs não querem um filme com Deadpool e Wolverine!

Por Lucas Rafael

Ryan Reynolds aproveita toda oportunidade possível para pegar no pé de Hugh Jackman, ator que se despediu ano passado do papel de Wolverine ao atuar em Logan. Acontece que, Reynolds vive o auge de sua carreira como o Mutante Deadpool, que possui um relacionamento divertido com o personagem de Jackman nos quadrinhos. Em diversas ocasiões Reynolds deixou muito claro que quer Jackman de volta às garras do Carcaju custe o que custar, mas infelizmente, o ex-intérprete do Carcaju não acredita no potencial desta união.

Em uma entrevista recente com o Sunday Today, Jackman foi questionado se ele realmente não vai voltar para o papel de Wolverine uma última vez, em qualquer contexto que for. O próprio Jackman admite que Ryan é o maior entusiasta de seu retorno:

“Não, mas Ryan é incansável. Ele continua me atingindo de todas essas maneiras, formatos e formas. Sabe, eu não acho que o mundo realmente quer ver Deadpool com Wolverine.”

Jackman já se pronunciou anteriormente sobre o estorvo que Reynolds é para sua carreira atual:

“[…] Apesar de tudo que falo, vocês sabem que amo Ryan Reynolds. Mas agora, Ryan, desculpe amigo, você vai ter que trabalhar mais duro que isso.”

Também em entrevista passada, Jackman chegou a pedir em tom de brincadeira que Reynolds se afastasse:

“Ryan, eu te amo cara. Eu amo Deadpool, mal posso esperar para ver o filme. Você é um dos meus melhores amigos, Blake [Lively, a esposa de Reynolds], sua família, todo mundo. Mas se afaste um pouquinho. Apenas… Se faça um pouco de difícil. É demais, não é sexy. Sinto muito por isso”.

E você, quer ver um filme com Wolverine ou Deadpool? Acha que Jackman deve pendurar as garras de vez com Logan ou que Reynolds deveria tentar mais um pouquinho?

Na galeria abaixo, fique com imagens do relançamento de Deadpool 2:

Once Upon a Deadpool chega aos cinemas americanos em dezembro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais