Hora de Aventura – Produtor fala sobre o fim da série e o futuro da história!

Capa da Publicação

Hora de Aventura – Produtor fala sobre o fim da série e o futuro da história!

Por Gus Fiaux

Após dez temporadas, alguns curtas e especiais, Hora de Aventura, uma das séries animadas mais populares da Cartoon Network, chegou ao fim, trazendo várias surpresas para os fãs – além de alguns momentos aguardados, como o beijo da Princesa Jujuba com Marceline, ou a redenção do Samambaia. 

Recentemente, um dos produtores executivos da animação, Adam Muto conversou com o TV Line, onde discutiu detalhes a respeito do encerramento e até mesmo os segredos que foram deixados para o futuro, já que ele acredita que os personagens da Terra de Ooo vão sobreviver e prosperar por bastante tempo:

“Muito disso foi diretamente sugerido pelo roteirista Steve Wolfhard. Ele tinha essa ideia gigante sobre o mundo de Ooo 1000. Em ‘Graybles 1000’ [da sexta temporada], você vê a casa de Marceline coberta de luzes de natal, mas você não vê o interior. Eu tenho certeza que Steve sabia o que havia dentro. Ele tem feito sugestões dessas versões futuras dos personagens há muitos anos.”

Muto continuou estabelecendo que boa parte das ideias da série já haviam sido dadas como pistas há muito tempo, e que já eram concebidas por Wolfhard. Ele, por exemplo, afirmou que o visual de Shermy foi completamente pensado pelo roteirista há anos. Além disso, ele deixou claro que a abertura do episódio final mostra vários personagens do futuro.

Por fim, ele também foi questionado sobre o futuro que reserva à Princesa Caroço e ao Conde de Limãograb. Embora tenha sido vago, ele determinou qual seria sua ideia para o futuro dos dois:

“Eu não posso escrever o final deles. Isso foi definido no episódio em que eles foram em um encontro às cegas. Nós queríamos nos certificar de que o beijo deles não viria do nada. E, quem sabe, talvez eles sejam o casal perfeito – os dois são bem abrasivos e chamativos.”

Abaixo, fique com filmes e séries que acabaram continuando suas tramas através das HQs:

Hora de Aventura chegou ao final no dia 3 de setembro, com 283 episódios lançados.