Capa da Publicação

Homens vestidos de Heróis da Marvel são presos no Rio de Janeiro!

Por Guilherme Souza

Nos cinemas, os super-heróis nos inspiram a sermos pessoas melhores e nos mostram que não existem limites para se fazer o bem, mas ao que parece, nem todos seguem seus exemplos e acabam deturpando essa imagem.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vimos o herói aracnídeo enfrentando alguns ladrões de banco com máscaras dos heróis dos Vingadores e, ao que parece, algumas pessoas tomaram isso como inspiração na vida real. Durante o dia 25 de dezembro, uma motocicleta pilotada por um homem vestido de Capitão América foi apreendida pela polícia rodoviária do Rio de Janeiro.

Além do “Capitão América”, a moto também transportava um homem vestido como o Homem-Aranha. Segundo as autoridades, ambos os passageiros usavam capacetes com irregularidades por conta das caracterizações, além do fato de que a placa da motocicleta estava ilegível e irregular. O piloto também não possuía habilitação.

Quando informado de que o veículo seria apreendido, o homem vestido como Capitão América se amarrou à roda dianteira do veículo para tentar impedir que ela fosse levada para o pátio da polícia. Quando a corda foi cortada, o homem se sentou no meio da pista para obstruir a passagem. Depois de contido, o homem foi levado pela delegacia, onde foi indiciado pelo crime de desobediência.

Confira as imagens dos super-heróis infratores em nossa galeria:

Fonte: G1

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'