Capa da Publicação

Homem-Formiga – Evangeline Lilly, a Vespa, conta como descobriu o destino da sua personagem no filme!

Por Morganna Gumes

O último filme dos Vingadores teve um final impactante para os telespectadores, no entanto descobrimos que aquele acontecimento foi uma verdadeira dor de cabeça para os atores de Homem-Formiga e a Vespa, em uma entrevista a atriz Evangeline Lilly, que no filme vive Hope Pym, a Vespa, conta como foi gravar o final sem ter visto Guerra Infinita na época.

Até hoje muitas pessoas estão chocadas com o final de Vingadores: Guerra Infinita, ver seus personagens favoritos desaparecerem na sua frente é impactante demais, principalmente quando você tem que lidar com Tom Holland chorando enquanto fala para o Homem de Ferro que não está pronto pra morrer.

Agora Evangeline Lilly contou em entrevista como descobriu o destino de sua personagem, a atriz comentou que durante as gravações do filme ninguém da equipe tinha assistido o filme mais recente dos Vingadores, nem mesmo o diretor e, com isso não faziam ideia de como era o “desaparecer” ou “virar pó” após o estalar de dedos de Thanos. Sendo assim foi muito difícil para todos conseguir entregar exatamente o que se esperava na cena final do filme.

“Na época, ainda não sabíamos exatamente o que era o ‘desaparecer’, isso porque não havíamos visto ou participado de ‘Guerra Infinita’,” disse Lilly. “A gente não fazia ideia de como isso deveria ser! Estávamos nessa situação chata de filmar algo que nós tínhamos apenas uma vaga ideia do que era. A gente sabia que Thanos tinha estalado os dedos e que as pessoas desapareceram… Mas eu não tinha visto Tom Holland chorando e implorando ao Homem de Ferro para não morrer […] e a nós não tínhamos visto a emoção ou o drama, ou o tipo de angústia e a dor em torno do ‘desaparecer’ quando filmamos. Eu não acho que o diretor realmente soubesse o que deveria apresentar nesta cena, pois nenhum de nós tinha visto Vingadores: Guerra Infinita ainda.

A atriz também contou que devido ao desconhecimento de todos sobre o que era “virar pó” a cena do final de Homem-Formiga acabou saindo fora do tom esperado, não mostrando o momento em que ela desaparecia, mas que essa cena chegou a ser filmada, sendo cortada na versão final do filme. 

“Então, eu meio que dei uma risadinha quando vi o corte final, porque eles basicamente cortaram nossa reação e foram direto para as cinzas, o que é claramente mais dramático e funcionou bem para a cena, mas também é provavelmente resultado do fato de que estragamos tudo. Ninguém sabia o que estava fazendo! Acho que fizemos com que parecesse um pouco mais com um arrebatamento para os céus do que qualquer tipo de acontecimento negativo e assustador.”

Com essas informações conseguimos entender melhor o motivo da cena final de Homem-Formiga ter sido um pouco diferente de Vingadores, contudo o impacto foi o mesmo e deixou todos ansiosos pela continuação de Guerra Infinita.

Veja algumas imagens da próxima sequência de Vingadores:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill