Homem-Formiga e a Vespa – Reveladas artes conceituais do novo traje de Scott Lang!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Reveladas artes conceituais do novo traje de Scott Lang!

Por Gus Fiaux

Como é de costume no Universo Cinematográfico da Marvel, cada novo filme traz novos visuais para os seus personagens principais – e não seria diferente com Homem-Formiga e a Vespa, que presenteia Scott Lang com um traje razoavelmente diferente do que foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil. 

O artista conceitual Andy Park, colaborador frequente da Marvel Studios, acabou de liberar, através de seu Twitter, os designs originais para o novo traje do Homem-Formiga no longa. Ele disse que “foi uma honra produzir os visuais para ambos o Homem-Formiga e a Vespa no filme”. 

O traje possui uma gama de pequenas diferenças em relação aos seus dois trajes anteriores. O capacete possui um formato diferente, e é bem menos brilhoso que o de Guerra Civil. Além disso, podemos ver o rosto de uma formiga se formando em seu tórax.

Mas, se você já viu o filme, sabe que essa roupa atualizada não é tão boa – uma vez que ainda não está concluída. Ao menos, ela serve para trazer vários momentos cômicos para o filme… como a cena na escola de Cassie. 

Confira as artes na galeria a seguir: