Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Primeiro trailer do filme mostra os heróis fugindo do FBI!

Por Cristiano Rantin

Da última vez que vimos o Homem-Formiga, ele estava lutando contra outros heróis em Capitão América: Guerra Civil, agora o herói deve retornar ao lado da Vespa em um filme que, como sabemos, trará Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, que será resgatada da dimensão onde ela acabou presa, como descobrimos no primeiro filme do herói.

Ainda que seja lançado entre Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4, deve ter uma ligação muito maior com Guerra Civil, mostrando as consequências do confronto. Em uma entrevista recente, Peyton Reed, o diretor do filme, havia declarado:

Os eventos de Capitão América: Guerra Civil nos deu algo claro, que é: Como Hank Pym e Hope Van Dyne reagirão ao fato de que Scott pegou a tecnologia deles e mostrou ao mundo em Guerra Civil? Nós nos divertimos muito trabalhando isso. E nós brincamos muito com os tamanhos e as escalas. Eu amo a ideia do Homem-Gigante!”

Agora, o primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa mostra um pouco mais do que podemos esperar esse longa. Depois de Guerra Civil, o FBI voltou suas atenções para os heróis, o que obrigou Hope e seu pai a fugirem – simplesmente encolhendo o prédio deles como uma mala de mão.

Em uma das cenas vemos o Homem-Formiga perguntar se ela iria ajudá-lo se ele tivesse pedido, ela responde que agora eles nunca irão saber se ela teria aceito, mas que ela com toda certeza não seria pega. Outro momento do trailer mostra uma sequência de luta da Vespa, revelando suas asas e seus disparos, deixando o herói revoltado por não ter essas vantagens no seu traje.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também a nossa galeria sobre ele:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"