Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor promete que filme não será uma comédia romântica!

Por Mike Sant'Anna

Homem-Formiga e Vespa já começaram suas produções, e as atenções pro filme crescem cada vez mais, ainda mais depois que disseram que o filme será o que terá maior conexão com Vingadores: Guerra Infinita.

O primeiro filme do Homem-Formiga foi uma boa comédia, fazendo Scott Lang ser conhecido como um dos personagens mais engraçados do Universo Cinematográfico Marvel. Então, quando o segundo filme envolveria a Vespa, muitas pessoas imaginaram que talvez ele tivesse um clima mais de comédia romântica. Não é bem assim, de acordo com o diretor Peyton Reed.

O diretor falou com a Empire Magazine, onde falou um pocuo mais sobre o seu próximo filme da Marvel, e ao ser questionado como a Vespa se encaixaria no filme, ele respondeu:

“Foi importante para mim, neste filme chamado Homem-Formiga e a Vespa, que ela não é uma personagem de apoio. Ela é uma personagem principal. Ela se tornou uma heroína completamente formada. Ela realmente era, junto com Sue Storm do Quarteto Fantástico, uma das primeiras heroínas femininas Marvel. Sinto uma certa responsabilidade com A Vespa”.

O diretor então se aprofunda um pouco mais e fala o que podemos esperar do filme como um todo:

“Este filme explora as diferentes gerações de Homem-Formiga e Vespa. Achei que era uma coisa interessante que não vimos em um filme Marvel. Não é uma comédia romântica. A ideia pode entrar no cérebro de Hope: ela precisa de Scott Lang em sua vida?”.

Você pode conferir as imagens do filme logo abaixo, na galeria:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.