Homem-Formiga e a Vespa – Atriz fala sobre as mudanças na adaptação da vilã Fantasma!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Atriz fala sobre as mudanças na adaptação da vilã Fantasma!

Por Felipe Vinha

Homem-Formiga e a Vespa não é só o primeiro filme da Marvel a ser lançado nos cinemas a ter uma heroína no título, como também é um dos poucos a contar com uma vilã como ameaça central. O papel de Fantasma, que nos quadrinhos é homem, ficou com Hannah John-Kamen, que também esteve no recente Jogador Nº 1, interpretando a antagonista F’Nale.

A atriz não poderia estar mais feliz com a oportunidade. Hannah John-Kamen conversou sobre seu papel no programa de TV Entertainment Tonight:

“Eu sempre digo que um personagem dos quadrinhos é apenas isso, um personagem dos quadrinhos. E, no papel de ator, é como se você estivesse se levantando da página. É você quem está criando-o e dando vida. Ela [a Fantasma] chuta bundas, é uma mulher forte, vamos ver mais disso.”

A atriz também comentou sobre as primeiras reações em relação ao filme, como recepção do público a partir do primeiro trailer: “As reações tem sido animadas e ansiosas e é exatamente como me sinto. Eu estou tipo ‘Ok, vamos lá, vamos nessa’”, disse a atriz, empolgada.

A Fantasma será uma personagem misteriosa no filme e seus objetivos ainda não ficaram muito claros. Nos quadrinhos, o personagem aparece na revista do Homem de Ferro e é visto como um inimigo de Tony Stark, lutando contra ideais capitalistas e industriais. Suas habilidades vêm de uma armadura especial, que lhe permite ficar invisível, entre outras coisas.

A empolga da atriz te contagiou? Como está a ansiedade para o próximo filme da Marvel, após Guerra Infinita?

Você pode conferir as imagens do filme logo abaixo, na galeria:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha