Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Revelado visual alternativo do traje do Reino Quântico do herói!

Por Guilherme Souza

O artista conceitual Andy Park revelou uma versão alternativa do uniforme do Homem-Formiga em Homem-Formiga e a Vespa, que seria exclusiva para viagens ao Reino Quântico.

Em Homem-Formiga e a Vespa, vimos o resgate de Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que ficou presa por anos no misterioso Reino Quântico. No longa, o resgate é feito por Hank Pym (Michael Douglas), que se encolhe para buscar sua esposa, mas ao que parece, a ideia inicial era que Scott Lang (Paul Rudd) fosse em busca de Janet.

O artista conceitual Andy Park postou em suas redes sociais uma arte que mostra uma versão alternativa do Homem-Formiga, feita exclusivamente para uso no Reino Quântico. Segundo Park, a ideia era que a máscara do uniforme pudesse mostrar o rosto de Rudd.

Uniforme alternativo do Homem-Formiga que eu desenvolvi para Homem-Formiga e a Vespa,” escreveu Park. “Uma ideia inicial estava circulando de que Scott poderia ir para o Reino Quântico, então Peyton queria que eu fizesse um Uniforme Quântico que pudesse mostrar o lindo rostinho do Rudd. Pegue o filme em formato digital/Blu-ray hoje!”

A Marvel decidiu descartar a ideia do novo uniforme até mesmo na cena pós-créditos, em que vemos o Scott Lang indo coletar energia do Reino Quântico. Ao que parece, o diretor decidiu manter essa versão da máscara que mostra o rosto do usuário apenas para o uniforme usado por Hank Pym.

Veja a imagem  do uniforme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'