Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Produtor fala sobre as cenas deletadas do filme!

Por Guilherme Souza

Durante a San Diego Comic-Con 2017, um material exclusivo de Homem-formiga e a Vespa foi exibido, mostrando o Homem-Gigante se escondendo atrás de um prédio, como se estivesse brincando de esconde-esconde, porém a cena não entrou no corte final do longa.

Em uma recente entrevista, o produtor Stephen Broussard falou um pouco sobre como algumas cenas se modificaram desde os rascunhos iniciais do roteiro até às primeiras artes conceituais:

“Foi bem cedo na produção, onde estávamos desenvolvendo o roteiro. Sabíamos que queríamos a ideia de ser o tamanho errado no momento errado,” disse Broussard ao Empire Film Podcast. “Significando, ‘Credo, seria de grande ajuda se eu estivesse em tamanho normal agora, mas eu estou enorme e preciso ser cauteloso. Então estou andando por lugares onde preciso fazer silêncio.’ Ou senão, estou do tamanho de uma criança e preciso entrar e sair de uma escola.

 

Coisas como ele pedalando em um caminhão como se fosse uma scooter vieram das artes conceituais iniciais, ‘Eu realmente queria que o uniforme estivesse funcionando para que eu tivesse o tamanho correto. Não foi isso que consegui no momento.'” 

Na SanDiego Comic-Con 2017, também foi exibida uma cena, onde Luis e Scott faziam um resumo sobre os filmes anteriores da Marvel, além de revelarem que foi um esforço enorme convencer Michelle Pfeiffer a aceitar o papel da Vespa. Ao ser perguntado sobre uma possível inclusão das cenas no Blu-Ray do longa, o produtor preferiu ser evasivo.

“Houveram conversas para que o material seja incluído,mas foi feito quando [Pantera Negra Vingadores: Guerra Infinita] não podiam ser incluídos, então meio que pareceu que estávamos deixando de fora dois dos filmes mais relevantes culturalmente do MCU. Então meio que pareceu fora de contexto,” disse o produtor. 

Veja imagens dos bastidores de Capitã Marvel, próximo filme da Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'