Homem-Formiga e a Vespa – Paul Rudd revela como foi interpretar personagem inusitado!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Paul Rudd revela como foi interpretar personagem inusitado!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Formiga e a Vespa já chegou aos cinemas, e está sendo saudado pelos fãs como sendo ainda melhor e mais divertido que seu antecessor. O humor está definitivamente ainda melhor e isso se deve a algumas cenas sensacionais – como por exemplo, quando Scott Lang é “possuído” por Janet Van Dyne a partir do Reino Quântico, para que a Vespa original possa revelar sua localização no universo subatômico.

A cena é considerada uma das mais engraçadas do filme, por trazer Paul Rudd encarnando de vez a esposa de Hank Pym e mãe de Hope Van Dyne. Recentemente, o astro deu uma entrevista ao Comic Book, durante a coletiva de imprensa do filme e chegou a dizer como foi desafiador gravar essa cena em específico:

“Toda vez que nos referíamos a isso, dizíamos que se tratava da ‘cena All of Me‘ [em referência à música de John Legend] e nós tivemos várias conversas sobre ela desde o início, porque é um grande momento do longa. Mas foi surreal, no mínimo. E tem esses momentos que, sabe, como ator, você precisa acreditar na cena e interpretá-la com a maior verdade do momento. Mas, ao mesmo tempo, com eu sendo eu e Michael [Douglas] sendo Michael, na hora que eu colocava a mão no rosto dele, nós rimos várias vezes.”

E essa é apenas uma das cenas mais engraçadas do filme. O humor está sendo muito elogiado e Paul Rudd é parcialmente responsável por isso, já que ele assume o cargo de co-roteirista do filme, ao lado de Chris McKenna Erik Sommers. 

Confira abaixo algumas imagens em alta definição do longa: