Homem-Formiga e a Vespa – Laurence Fishburne revela quem gostaria de interpretar na Marvel!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Laurence Fishburne revela quem gostaria de interpretar na Marvel!

Por Lucas Rafael

O ator Laurence Fishburne, conhecido por interpretar o personagem Morpheus em Matrix, fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel da Disney com Homem-Formiga e a Vespa, sendo o intérprete de Bill Foster, um ex-assistente de Hank Pym (Michael Douglas) que trabalhou em um experimento científico sobre aumento de tamanho conhecido como “Projeto Golias“. Fishburne está contente com seu papel, mas revelou em uma entrevista recente que gostaria mesmo é de devorar planetas interpretando o vilão Galactus, o que é irônico, visto que ele dublou o Surfista Prateado, Norrin Rad, no passado.

Conversando com entrevistadores no tapete vermelho da estreia de Homem-Formiga e a Vespa, Fishburne foi questionado sobre qual personagem da franquia Marvel ele gostaria de ser na vida real. Ele meio que ignorou a pergunta, respondendo qual personagem gostaria de interpretar:

“Bem, você sabe que essa não é a minha primeira vez no Universo Marvel: Na verdade eu fui a voz do Surfista Prateado. E se eles fizerem isso de novos – se fosse um vilão – eu amaria interpretar o Galactus.”

Embora Fishburne tenha dublado o Surfista Prateado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007, o ator parece ter sido encantado mesmo pelo vilão devorador de mundos, Galactus. Acha que seria uma boa se ele interpretasse o personagem também no UCM caso o acordo da Fox seja concluído? Fale pra gente nos comentários.

Fique com nossa galeria de Homem-Formiga e a Vespa abaixo, e não deixar de comentar suas expectativas para o próximo filme da Marvel!

Via: CB