Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Ilustração conceitual apresenta visual diferente para Janet Van Dyne!

Por Morganna Gumes

Em arte conceitual liberada para comemorar o lançamento da versão em mídia do filme Homem-Formiga e a Vespa, ilustrador  revela uma Vespa Original muito diferente da versão final apresentada no final.

Janet Van Dyne ficou presa no Reino Quântico depois de uma missão com seu companheiro Hank Pym, a personagem fica presa então naquela dimensão e precisa sobreviver por anos, até conseguir implantar uma mensagem na cabeça de Scott Lang. Com a mensagem enviada, a Hope, Scott e Hank começam uma missão para resgatar Janet, e seria neste momento que veríamos o uniforme dessa arte conceitual.

A ilustração entrega um uniforme longe da estética de sobrevivente que temos na versão final do filme e se aproxima mais a uma imagem relacionada ao “Reino Quântico”, a arte é muito rica em cores, remetendo a toda aquela vastidão de partículas que existem nessa dimensão, além de ser muito viva e brilhante, característica que enche os olhos no primeiro contato com o local.

Como o filme já foi lançado, provavelmente nunca veremos Michelle Pfeiffer usando essa inusitada roupa, contudo é interessante ver outros olhares sobre o “Reino Quântico” e apresentações dele no MCU.

Veja nossa galeria com ilustrações do filme:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill