Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Filme quase teve uma participação hilária do Capitão America!

Por Mike Sant'Anna

Homem-Formiga e a Vespa é uma sequência que se firma muito bem em um ponto da cronologia do Universo Cinematográfico Marvel, fazendo com que ele amarre algumas pontas tanto em Capitão América: Guerra Civil, quanto no recente Vingadores: Guerra Infinita.

O diretor Peyton Reed quis por um momento que tivéssemos a participação de Chris Evans, como o Capitão América no filme, para fazer uma pequena ponta em uma história hilária. Mas infelizmente a ideia foi descartada pelo diretor antes mesmo das filmagens começarem.

O diretor descartou a ideia pois queria que o filme tivesse esse clima de um filme somente daqueles personagens, sem a necessidade de um crossover, ou de se sustentar em personagens de outros filmes. Em uma entrevista ao Radio Times, Peyton disse:

“Nós sabíamos que queríamos continuar a história desses personagens e depois apresentar nossos personagens que eram muito mais relevantes para a história que estávamos contando… Além do fato de que estávamos vindo logo após Guerra Infinita, que é realmente com todo mundo, com exceção do Homem-Formiga e da Vespa e, claro, do Gavião Arqueiro.”

Então ele continuou contando como seria a tal cena do Capitão America, que seria mais um flashback pela visão de Luis, em mais uma de suas anedotas. Pelo visto ela se encaixaria no meio da cena onde Luis realmente conta a história de Scott e Hope:

“No começo, nós tínhamos uma versão em que faríamos uma versão rápida da luta do aeroporto de Guerra Civil, com alguma coisa ridícula onde, você sabe, o Capitão América pega o Homem-Formiga como uma bola de beisebol e o arremessa; Porque a coisa toda é a versão dos eventos de Luis, certo? Nós criamos todos esses visuais ridículos”.

Bem, teria sido realmente interessante ver essa cena, ms ela não afeta diretamente o andamento do filme, nem o produto final.

E você, queria ter visto uma participação do “Cap” no filme?

Veja imagens de Homem-Formiga e a Vespa em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.