Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Evangeline Lilly achou que o filme solo do herói era uma piada da Marvel!

Por Chris Rantin

Para os fãs dos quadrinhos é normal se deparar com nomes como Homem-Formiga e coisas do tipo, mas Evangeline Lilly foi chamada para um teste para viver a Vespa, ela achou que um filme solo do personagem era uma grande piada da Marvel, até que ela descobriu que o projeto realmente era verdade.

Lilly explicou como isso aconteceu durante a Fan Expo de Boston:

Eu tinha acabado de terminar minha tour de impressa para O Hobbit quando meu agente me ligou e disse ‘eu recebi uma ligação da Marvel, eles querem saber se você quer encontrar com eles e fazer um teste para essa nova franquia, Homem-Formiga, pode ser algo legal pra você.’ E eu só ri.” 

A atriz continuou, dizendo que finalmente descobriu que o personagem era um dos Vingadores originais dos quadrinhos:

Eu disse, ‘Eles esgotaram o super heróis e agora eles estão inventando eles?’ Porque eu nunca tinha ouvido falar do Homem-Formiga, eu realmente achei que era uma piada. E então, ele disse ‘Não, não, não, ele é um dos Vingadores originais, isso é algo real.’ E eu fiquei, ‘Bem, a verdade é, eu acabei de ser uma super-elfa. Eu realmente não preciso ser uma heroína.’ e ele continuou, ‘Espera ai, me escuda, Homem-Formiga vai ser sr. Paul Rudd e vai ser dirigido por Edgar Wright. […] E eu disse ‘Pera ai! Quem está fazendo esse filme? Isso parece incrível! E por que um filme de super-herói vai ter Paul Rudd e por que Edgar Wright vai dirigir ele? Eu amei isso, o que está acontecendo com a minha vida!’ Eu disse, ok, eu tenho que fazer meu dever de casa, eu preciso assistir um filme da Marvel e descobrir o que esses caras legais estão aprontando porque o filme soa muito legal. Então eu passei o fim de semana – eu acho que vi seis filmes da Marvel em um fim de semana. E eu fiquei tipo, ‘Eu estou dentro! Eu não sei como eu perdi tudo isso, mas isso é tão legal! Sim, eu quero fazer isso.”

A atriz, que vive pressionando o estúdio para que um filme da A-Force – a equipe com as maiores heroínas da Marvel,  também explicou que não acha que um filme solo da Vespa funcionaria, ou mesmo se seria algo interessante de ser feito:

Eu  gosto do MCU e eu gostaria de continuar nele. Mas na verdade eu não gosto da ideia de um filme solo da Vespa, porque Homem-Formiga e a Vespa, desde o começo nos quadrinhos, sempre foram um equipe. E realmente, eles são meio que um das únicas equipes verdadeiras do MCU, no mais é normalmente um monte de indivíduos. E eu amo o aspecto de equipe disso, eu amo assistir a relação entre a Vespa e o Homem-Formiga e no filme deles essa é a parte divertida. Então eu não amo a ideia de dividir eles – Exceto se for em um filme dos Vingadores só com as mulheres. Ai eu aprovo.” 

Veja imagens dos bastidores de Capitã Marvel, próximo filme da Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"