Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor fala sobre possível retorno de personagem do primeiro filme!

Por Gus Fiaux

Homem-Formiga e a Vespa veio para contar uma divertida história sobre o que aconteceu com Scott Lang após a Guerra Civil, mas acabou deixando alguns pontos em aberto para um eventual terceiro filme do diminuto herói. Por exemplo, não sabemos quem era o misterioso comprador de Sonny Burch – mas alguns fãs acham que pode ser um personagem do primeiro longa da franquia.

No Twitter, a Fandango, um grande site de venda de ingressos de cinema nos EUA, apresentou ao diretor uma teoria vinda de um fã na rede social: “Olá, Peyton Reed! Recentemente eu estava pensando que Mitchell Carson pode ser o comprador da tecnologia quântica de Sonny Burch em ‘Homem-Formiga e a Vespa’.”

Em resposta, o cineasta disse o seguinte: “Eu encorajo as teorias de fãs! Esse é um pensamento bem interessante. Será que Mitchell Carson ainda tem uma dose de Partículas Cross? Será que ele está de olho em Hank, Hope e Scott? Ele certamente não gosta de Hank Pym. Quem sabe quando e onde ele pode aparecer?”

Caso você não se lembre, Mitchell Carson é o nome de um ex-agente da S.H.I.E.L.D., apresentado no primeiro Homem-Formiga. Ele posteriormente é revelado como um infiltrado da HIDRA, que é convidado para a exposição da tecnologia do Jaqueta Amarela, e tem interesse em comprar as partículas de encolhimento subatômico.

Abaixo, fique com artes conceituais do longa:

Homem-Formiga e a Vespa chega em DVD Blu-Ray ainda neste mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux