Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor fala sobre o futuro de Cassie Lang!

Por Lucas Rafael

A família Pym já se mostrou apta ao heroísmo nas telonas, com Hank Pym, Janet Van Dyne e sua filha, Hope, entrando em ação uniformizados. A família Lang pode ser a próxima, sendo que o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, afirmou ter planos para o futuro de Cassie Lang.

Segundo Reed, o futuro heroico de Cassie já foi sugerido nos filmes do Homem-Formiga:

“Bem, uma das coisas para qual plantamos sementes em ambos os filmes – e acho que particularmente em Homem-Formiga e a Vespa – é Cassie Lang, a filha de Scott. Nos quadrinhos, ela vira uma heroína de sua própria maneira, então, amo a ideia de que neste filme, vemos o momento no qual ela protege Scott e enfrenta o agente do FBI. Vemos um pouco da personalidade de seu pai nela. Estou meio que intrigado em ver o que o futuro reserva para Cassie.”

Nos quadrinhos, Cassie integra os Jovens Vingadores e eventualmente, vira a heroína Ferroada, atuando junto do pai. Sobre a personagem assumir esse manto nas telonas, Reed declarou o seguinte:

“É possível, digo, realmente é possível. Existem coisas interessantes nos quadrinhos do Homem-Formiga de Nick Spencer onde eu acho que eles estão vivendo em Miami, mas Cassie está na escola, meio que tendo problemas típicos daquele ambiente, e gosto da ideia de Scott Lang meio tendo que lidar com Cassie em cada idade. Gosto muito dessa dinâmica.”

E aí, acha que a personagem pode alcançar o status de heroína também nas telonas? Comente!

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Homem-Formiga:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais