Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor explica a segunda cena pós-créditos do filme!

Por Leo Gravena

Homem-Formiga e a Vespa chegou aos cinemas após Vingadores: Guerra Infinita. O filme da dupla se passa, em sua maior parte, antes do filme da equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra, porém, as duas cenas pós-créditos possuem uma grande ligação com o final de Guerra Infinita.

Enquanto a primeira cena pós-créditos do filme mostra Hope, Janet e Hank Pym sumindo após o estalar de dedos de Thanos, a segunda mostra o que aconteceu depois que metade do mundo foi eliminado, porém acaba com a formiga gigante tocando bateria. Ao ser perguntado pelo Huffington Post sobre como decidiu criar a cena, o diretor Peyton Reed respondeu:

“Bem, eu achei que precisava nivelar o drama dos eventos de ‘Guerra Infinita’ um pouco e gostamos da ideia de que essa formiga, que o Hank e Hope programaram para servir como um disfarce para o Scott quando ele está sob prisão domiciliar, para fazer o que o Scott fazia o dia inteiro, que talvez se essa formiga fizesse muito isso, ela poderia começar a gostar de ficar no apartamento de Scott. Talvez ela goste de tocar bateria e talvez, ela ainda está lá tocando a bateria. Isso nos fez rir. Parecia o tom do filme. O jeito que nosso filme lidaria com os eventos de ‘Guerra Infinita’.”

Muitos fãs não gostaram muito da segunda cena pós-créditos, porém realente ela passa bem o tom de comédia de Homem-Formiga e a Vespa.

O que você achou da cena? Não deixe de comentar!

Confira também algumas artes conceituais incríveis do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."