Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Artes mostram diferentes visuais para Janet Van Dyne!

Por Equipe Legião dos Heróis

Homem-Formiga e a Vespa estreou em 5 de julho no país e continua sendo exibido em alguns cinemas, pegando carona no sentimento de desolação que Vingadores: Guerra Infinita deixou, e revertendo isso com muito bom humor e sequências de ação.

Além destes grandes méritos, a sequência de Homem-Formiga (de 2015) introduz novos personagens, trazendo a sensação de que o universo cinematográfico da Marvel está avançando, enquanto explora o misterioso reino quântico.

Aliás, é justamente nessa vertente do universo que Janet Van Dyne, interpretada aqui por Michelle Pfeiffer, passou um longo período presa, tudo porque precisou encolher ao nível das moléculas de um míssil nuclear soviético para desabilita-lo – uma missão que, infelizmente, não acabou bem para ela.

Quando ela é encontrada novamente, sua aparência está bastante diferente. Curiosamente, uma série de artes conceituais revelam que os planos para a aparência da antiga Vespa passaram por muitas mudanças, até finamente a aparência que é vista no filme fosse eleita.

Abaixo, você confere uma galeria com todas as artes conceituais da personagem reveladas até o momento:

O longe traz novamente Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis dos personagens que dão nome ao título do filme, e também Michael Douglas como o Dr. Hank Pym, o Homem-Formiga original. O elenco conta ainda com outros nomes de peso como Walton Goggins e Laurence Fishburne.

Fonte: ComicBookMovie (1) e (2)

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"