Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Artes conceituais mostram cenas deletadas do filme!

Por Leo Gravena

Homem-Formiga e a Vespa não foi um grande sucesso da Marvel comparado aos seus últimos filmes no cinema, mas ainda assim o longa conseguiu encontrar seu lugar neste universo com uma trama divertida e familiar. Agora, novas artes conceituais mostram ainda mais desse tom, de várias cenas que foram imaginadas, mas não foram filmadas para o filme.

As artes não dão nenhum grande spoiler da trama, então pode ver sem medo. A maior parte mostram cenas divertidas que não foram para o filme, como os carros encolhidos, Scott e Cassie se divertindo com Luis em uma piscina, o Homem-Formiga em uma máquina de pinball e até mesmo o herói usando um grande refrigerante como arma! Outras cenas mostram mais do herói lutando ao lado da Vespa, além de usar seu corpo em forma gigante como uma ponte.

Confira as artes:

 

No filme, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa ainda está em exibição nos cinemas.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."