Homem de Ferro – Hasbro lança capacete e jogo de Realidade Virtual inspirados pelo herói!

Capa da Publicação

Homem de Ferro – Hasbro lança capacete e jogo de Realidade Virtual inspirados pelo herói!

Por Gus Fiaux

Marvel Studios está prestes a lançar o maior filme de sua história com Vingadores: Guerra Infinita, e todas as empresas de brinquedos e produtos licenciados estão se deliciando com a possibilidade de lucro em cima da propriedade. A Hasbro, em especial, tem conquistado um território expansivo, uma vez que lida com a maior parte das action figures e bonecos do filme.

Agora, no entanto, a empresa deu um passo além e lançará seu primeiro brinquedo de Realidade Virtual inspirado pela Marvel. Trata-se de Avengers: Infinity War Hero Vision, que usará o Homem de Ferro em uma luta letal contra o perigoso Thanos.

A ideia da indústria é lançar um game para Android iOS, enquanto também vende um capacete especial que armazena os dispositivos eletrônicos equipados com VR. Dessa forma, as crianças poderão se sentir dentro da armadura do Vingador Dourado conforme enfrentam o Titã Louco.

O jogo completo será lançado em Nova York, nesse final de semana. O preço inicial é de 50 dólares, mas ainda não há informação disponível sobre preços, ou sequer a possibilidade do jogo ser lançado no Brasil.

Abaixo, você pode ver a primeira imagem promocional do game:

Fonte: CBR