Homem de Ferro cria armaduras para Jessica Jones, X-23 e Luke Cage em nova HQ da Marvel!

Capa da Publicação

Homem de Ferro cria armaduras para Jessica Jones, X-23 e Luke Cage em nova HQ da Marvel!

Por Gus Fiaux

Para marcar o retorno do Wolverine ao mundo dos vivos, a Marvel está lançando uma gigantesca série de HQs chamada Hunt for Wolverine – algo como “Caçada pelo Wolverine”. Essa série se divide em vários títulos, cada qual focado em um grupo específico que está à procura do herói mutante. Em Adamantium Agenda, vemos uma equipe composta pelo Homem de Ferro, Homem-Aranha, X-23, Jessica Jones Luke Cage. E agora, todos eles possuem armaduras tecnológicas.

Na terceira edição da revista, que foi às bancas nessa quarta-feira e é escrita por Tom Taylor, com desenhos do brasileiro R. B. Silva, vemos Tony Stark desenvolvendo vários de seus trajes tecnológicos para outros heróis. Os dispositivos chegam em uma ótima hora, ainda mais considerando que a equipe está investigando um dos laboratórios do Senhor Sinistro. 

Para entrarem no laboratório sem serem detectados, cada um dos cinco utiliza uma armadura própria, ao estilo do traje tecnológico do Homem de Ferro. O Vingador Dourado mantém seu traje tradicional, porém com alguns pequenos retoques. Jessica Jones usa um traje rosa, com alguns dispositivos acoplados às suas costas. Luke Cage, por sua vez, ostenta uma armadura amarela, com uma maça de espinhos em um dos braços. O Homem-Aranha, por sua vez, usa um traje que parece apenas uma versão metálica de seu uniforme.

O curioso, no entanto, vem da armadura de X-23. A heroína havia encontrado Tony apenas algumas horas antes deles invadirem o laboratório, então não fazemos ideia de como o herói conseguiu montar um traje funcional para ela. Vai ver, ele tinha um específico guardado em caso de emergência, não é?

Confira as armaduras na imagem abaixo:

Hunt for Wolverine: Adamantium Agenda está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.  

Fonte: Comic Book