Homem de Aço – Zack Snyder responde fã de forma surpreendente sobre formato polêmico das naves!

Capa da Publicação

Homem de Aço – Zack Snyder responde fã de forma surpreendente sobre formato polêmico das naves!

Por Leo Gravena

Zack Snyder pode até ter se afastado do Universo Estendido da DC, contudo, os fãs não parecem deixar o diretor em paz. Em sua rede social, vários fãs ainda perguntas e conversam com o diretor sobre seu trabalho.

No Vero, a rede social na qual Snyder é mais ativo, um fã perguntou sobre o infame formato fálico das naves de prisioneiros em O Homem de Aço. Desde que o filme estreou, em 2013, muitos falaram sobre o formato, fazendo diversas brincadeiras e piadas com o design.

Um fã perguntou ao diretor sobre a frase “Unindo os Sete”, que estava na primeira imagem oficial do Aquaman em Liga da Justiça, e, aproveitando isso, também falou sobre as naves e o formato fálico delas, dizendo: “Ei Zack Snyder, o Unindo os 7 indicava outro membro? E porque os pods em Homem de Aço pareciam dildos?”

O diretor então respondeu: “Tinha o sentido duplo de 7 mares e dos 7 membros da Liga da Justiça e a quantidade de motivos dos dildos são demais para contar”. 

Obviamente, o diretor decidiu finalmente entrar na brincadeira, dizendo que existem motivos demais para serem explicados do porque este formato foi escolhido.

Outra coisa interessante é que ele deixa claro que seriam sete membros da Liga da Justiça, porém nos cinemas vimos apenas seis. Quem seria o sétimo membro? Provavelmente é algo que o diretor deve acabar revelando em suas redes sociais daqui algum tempo, só nos resta esperar.

 

Confira abaixo algumas imagens de Aquaman, o próximo filme da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."