Homem-Aranha – Zendaya diz qual foi sua reação ao final de “Vingadores: Guerra Infinita”!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Zendaya diz qual foi sua reação ao final de “Vingadores: Guerra Infinita”!

Por Morganna Gumes

A atriz Zendaya, durante uma turnê de seu próximo filme, comentou sobre sua reação ao final de Vingadores: Guerra Infinita e sua volta como a personagem Michelle em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Zendaya está em turnê promovendo seu próximo filme, Pé Pequeno, a atriz ficou conhecida pelos fãs de Homem-Aranha por interpretar a jovem Michelle e está voltando ao seu papel no próximo filme do amigo da vizinhança. Ela disse estar animada para uma  maior participação no filme e que estava se divertindo muito no set com seus colegas:

“Eu não sei, nós apenas nos divertimos muito. Foi ótimo voltar a nossa sintonia. Como eu só tive duas linhas no primeiro filme qualquer coisa nova será animadora, certo? Eu vou aceitar o que vier.”

A atriz também falou sobre o final do último Vingadores. Para os fãs, ver tantos personagens queridos sumirem bem diante dos seus olhos foi difícil, lembrando disso foi perguntado a Zendaya sobre como ela se sentiu ao assistir o final de Guerra Infinita, onde Peter Park é evaporado pelo estalar de dedos de Thanos nos braços de Tony Stark enquanto diz que não está pronto para ir.

“Eu estava tão emotiva quanto todos. Eu não chorei. A lágrima não caiu, mas estava definitivamente lá. Eu estava marejando. Meus olhos marejaram.”

Não foram só os fãs que sentiram as mortes no final de Vingadores: Guerra Infinita. E vocês também ficaram emocionados no final do filme?

Veja nossas fotos dos bastidores do novo filme do Homem-Aranha:

Fonte:comicbook