Homem-Aranha – Razão para traje do herói ser diferente dos quadrinhos é explicada!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Razão para traje do herói ser diferente dos quadrinhos é explicada!

Por Chris Rantin

Como os fãs sabem, a Aranha de Ferro, um dos uniformes mais conhecidos do Homem-Aranha ostenta as cores vermelho e dourado, saindo do tradicional vermelho e azul que o Amigo da Vizinhança costuma usar em seu traje. Quando finalmente vimos esse uniforme no Universo Cinematográfico Marvel, no entanto, suas cores eram bem diferentes da sua contraparte das HQs, agora finalmente explicaram o que fez essa mudança acontecer.

Ryan Meinerding, chefe do Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, revelou que as cores foram modificadas para agradar os Irmãos Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil e de Vingadores: Guerra Infinita.

Usando a Aranha de Ferro dos quadrinhos como referência, eu estava apenas tentando trabalhar com os temas que eu sabia que os Irmãos Russo iriam gostar. Eu sabia que eles sempre quiseram um uniforme preto e vermelho pro Homem-Aranha em Guerra Civil, então eu estava tentando transformar a Aranha de Ferro dos quadrinhos naquilo.” 

Ele continuou:

A Aranha de Ferro dos quadrinhos é dourada, tem olhos protuberantes , e eu senti que eu realmente queria me manter fiel aos olhos que nós criamos no design anterior do traje. Então pegando o tema preto e vermelho, incorporando um pouco de dourado, e então tentando manter o mesmo visual da cabeça – especialmente os olhos – nós meio que chegamos no traje que criamos.” 

Vale lembrar que uma arte conceitual mostrando o traje da Aranha de Ferro fiel aos quadrinhos foi divulgada, vocês preferiam ter visto a versão dourada do uniforme ou a que vimos nos cinemas? Comentem!

Confira a nossa galeria abaixo com a arte conceitual do traje do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"