Homem-Aranha no Aranhaverso – Sequência deve focar na relação de Gwen e Miles!

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Sequência deve focar na relação de Gwen e Miles!

Por Raphael Martins

Homem-Aranha no Aranhaverso estreou nos cinemas americanos no último dia 14 de dezembro e está fazendo um enorme sucesso por lá. A crítica tem elogiado bastante o estilo dinâmico e colorido da animação, enquanto que o público adorou ver finalmente dois personagens que chamaram bastante atenção nos quadrinhos finalmente ganhando vida nas telas: Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate, e Gwen Stacy, a Spider-Gwen (ou Aranha Fantasma, como está sendo chamada agora nos quadrinhos).

Apostando no sucesso de bilheteria do longa animado, a Sony, que não é boba nem nada, já pensa na sequência. A chefe da divisão de cinema da empresa, Amy Pascal, falou ao site Vanity Fair o que podemos esperar do segundo filme. Sem revelar demais, é claro.

Embora o site não tenha publicado a declaração completa, ele fala que um dos focos da próxima aventura será o relacionamento entre Gwen (Hailee Steinfeld) e Miles (Shameik Moore), que viverão um romance. Ao que parece, isso já estaria pensado para acontecer já neste primeiro filme, mas acabou não sendo incluído porque não teria espaço o bastante na história, que já era bastante densa de personagens e com foco na construção do universo (ou universos) onde os personagens vivem.

Na história do longa, Miles Morales, que até então pensava ser o único Homem-Aranha que existe, descobre que seu universo é apenas um dentre muitos, cada um com um Homem-Aranha, e se alia a alguns deles para salvar não só sua realidade, mas a de todo o multiverso. O filme estréia no Brasil em 10 de Janeiro de 2019.

Fique com a nossa galeria de Homem-Aranha No Aranhaverso aqui embaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael