Homem-Aranha No Aranhaverso – Novo trailer destaca habilidades únicas de Miles Morales!

Capa da Publicação

Homem-Aranha No Aranhaverso – Novo trailer destaca habilidades únicas de Miles Morales!

Por Morganna Gumes

A Sony Animation liberou mais um trailer do filme Homem-Aranha: No Aranhaverso, onde vemos cada aranha diferente que o filme irá trabalhar, e principalmente temos a confirmação da presença do poder de um deles.

O trailer apresenta o desajeitado Miles Morales, narrando que ele era o único Homem-Aranha, o filme faz um corte e Morales conta que era assim ate surgir outro e vemos Peter Parker do mundo alternativo, logo depois somos introduzidos a Spider-Gwen, Homem-Aranha Noir, Peni Parker e Porco Aranha. Temos algumas cenas de ação que mostram um conceito diferenciado de animação, mas que caiu muito bem para o personagem.

Logo em seguida acontece umas das cenas mais legais do trailer, onde Miles se torna invisível e o Peter Parker alternativo fica fascinado por isso, pois ele nunca soube que quem tivesse os poderes do aranha poderia ficar invisível. Nos quadrinhos Miles Morales tem esse poder de invisibilidade como um diferencial do Peter Parker da realidade dele.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=p86wpJJxjx4

O longa irá ocorrer após a morte do Peter Parker da realidade de Morales, que deixa um vácuo na posição de protetor da vizinhança e Miles a assume. O jovem tenta impedir Wilson Fisk de roubar recursos e tecnologias de outras dimensões. Devido a sua interferência outros aranhas começam a aparecer no Brooklin, e eles irão se unir ao jovem aranha para tentar salvar sua realidade.

Veja nossa galeria com as imagens do filme:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book