Homem-Aranha no Aranhaverso – Filme contaria com participação de outro herói da Marvel!

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Filme contaria com participação de outro herói da Marvel!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha no Aranhaverso é, até o presente momento, o maior filme do Amigão da Vizinhança já feito. Não apenas seguimos a história de um Homem-Aranha, mas de vários – incluindo, entre outros, Peter Parker, Gwen Stacy e, obviamente, Miles Morales.

No entanto, os produtores Phil Lord Chris Miller revelaram que os planos originais incluíam a participação de outro herói muito importante para o Universo Marvel. Em entrevista ao Den of Geek, eles disseram que o Doutor Estranho estava presente no primeiro rascunho do roteiro do longa animado:

“O primeiro esboço do roteiro acabava com o Doutor Estranho. Sim, isso mesmo! Acabava com ele dizendo: ‘Ok, tenho algumas coisas para te dizer…’. Esse foi nosso primeiro esboço, há três anos. Acabava com o Doutor Estranho. Literalmente, a última cena trazia o Doutor Estranho dizendo: ‘Olá!'”

Os produtores não revelaram o motivo pelo qual o personagem foi excluído do longa. No entanto, considerando que se trata de um filme da Sony, é possível que o maior problema aqui tenham sido os direitos cinematográficos do Mago Supremo, que pertencem à Marvel Studios. 

Na galeria abaixo, confira cartazes e imagens do filme:

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux