Homem-Aranha – Mais um membro da ‘Família Aranha’ faz pacto com o Mefisto!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Mais um membro da ‘Família Aranha’ faz pacto com o Mefisto!

Por Felipe Vinha

Mefisto, o grande demônio do Universo Marvel, ainda está em busca de novas almas para corromper. Sua mais provável nova vítima é o Aranha Escarlate, clone de Peter Parker, Ben Reilly, que firmou um pacto com o ser na mais recente edição da revista Ben Reilly: The Scarlet Spider.

Para quem perdeu os acontecimentos: após voltar, mais uma vez, dos mortos, durante a saga Conspiração dos Clones, Reilly se juntou ao grupo Filhos da Meia-Noite, formado por Blade, Irmão Vudu, Elsa Bloodstone, Homem-Coisa, Punho de Ferro e Cavaleiro da Lua.

O grupo, liderado por Wong, está em uma grande missão para derrotar Mefisto, enquanto o Aranha Escarlate fica responsável por um dos locais da batalha, em Las Vegas, para derrotar soldados rasos do demônio. Contudo, a tarefa não é tão fácil quanto parece…

Enquanto duvida de sua posição como herói, após sua atuação em Conspiração dos Clones, Ben Reilly é confrontado pelo próprio Mefisto, que oferece um pacto para “transformá-lo em um herói”. O demônio aparece, bem vestido, diante de Reilly, e o convida: “Junte-se a mim, Aranha Escarlate, e você terá um novo começo. Será o que quer ser, um herói.”

Ben Reilly cai no conto do demônio e aceita o pacto, e a partir daí não sabemos se o herói vai assumir, de vez, seu “lado vilanesco”, ou se tudo não passa de um plano para derrotar Mefisto de uma vez por todas.

Vale lembrar que o demônio foi protagonista de um pacto que fez com o Homem-Aranha, anos atrás, para ocultar a identidade secreta do personagem, que havia sido revelada durante a saga Guerra Civil. Mefisto pediu o casamento de Peter Parker em troca do “favor” e, durante um bom tempo, enquanto todos esqueceram sua identidade secreta, o relacionamento de Parker com Mary Jane havia sido apagado da existência, bem como sua filha, May Parker.

O jeito é aguardar e ver o que este “novo pacto” trará ao Aranha Escarlate e como isso pode repercutir com seu “irmão”, o Homem-Aranha.

Veja a cena, abaixo, em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha