Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Vídeo do set pode mostrar o retorno de Happy Hogan!

Por Leo Gravena

Happy Hogan está no universo cinematográfico da Marvel desde o primeiro filme do Homem de Ferro, o personagem, interpretado pelo diretor Jon Favreau, também foi de extrema importância no primeiro filme do Homem-Aranha, agora, parece que ele vai voltar para mais aventuras com o amigão da vizinhança.

Um novo vídeo do set de gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa , em Londres, podemos ver um ator que parece ser Happy Hogan conversando com Nick Fury e Maria Hill. Já sabíamos que os dois antigos líderes da S.H.I.E.L.D. estariam no filme, agora parece que eles terão alguma ligação com o chefe de segurança do Homem de Ferro.

Em Vingadores: Era de Ultron, é dito que Maria Hill estava trabalhando como chefe de segurança para as Industrias Stark, porém, desde então não vimos mais da personagem, exceto em Vingadores: Guerra Infinita, onde na cena final ela aparece junto de Nick Fury e os dois desaparecem após o estalar de dedos de Thanos. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Happy está tentando ser promovido para chefe de segurança, se é dos Vingadores ou da Industria Stark, ainda não sabemos exatamente, porém isso deixa a entender que talvez Hill tenha largado o cargo.

Já sobre a trama do filme, ainda não sabemos muita coisa, exceto que Peter Parker estará viajando pela Europa com seus amigos da escola, porém além de Nick Fury e Maria Hill, ele também deve receber uma visita de Happy Hogan e, segundo os rumores, lutar contra o vilão Mistéryo.

Confira o vídeo abaixo e, logo após, algumas fotos das gravações:

 

Another scene from filming in London of ‘Spider-Man Far From Home’ from r/marvelstudios

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."