Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland comemora o fim das gravações com vídeo dos bastidores!

Por Guilherme Souza

Ao que parece, em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos o herói aracnídeo fazendo uma espécie de mochilão pela Europa, já que segundo Tom Holland, intérprete do personagem, as gravações passaram por três países diferentes (Itália, Londres e República Tcheca). Para comemorar o fim das gravações na Europa, o ator publicou um vídeo de agradecimento em seu Instagram.

Ainda não sabemos como o Homem-Aranha será trazido de volta à vida após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, mas enquanto isso, a produção do segundo filme solo do herói continua a todo o vapor. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos Peter Parker fazendo uma espécie de intercâmbio com seus amigos da escola Midtwon e descobrindo novos vilões, tais como o Mystério.

Através de um vídeo publicado em seu Instagram, Tom Halland mostrou um pouco de um dos sets de gravação na Europa, agradecendo a equipe de produção e aos atores extras que estavam por lá. Como podemos ver de relance, o set estava praticamente todo destruído, porem não sabemos se isso aconteceu por conta de uma batalha do longa ou se é um processo comum na finalização das filmagens. O ator também revelou que agora a produção partirá para Nova York para concluir a segunda etapa de gravações.

“Honestamente, esse é o melhor trabalho da minha vida. Obrigado Veneza, Praga e é claro, minha terra natal, Londres. Eu não poderia pedir por uma equipe melhor e o apoio de nossos fãs espetaculares têm sido incrível. Amo vocês e aí vamos nós Nova York.”

Será interessante vermos o Homem-Aranha se aventurando mais uma vez fora de Nova York, onde ele se denomina o “amigão da vizinhança”. Essa é a segunda vez que o herói viaja para a Europa, mas agora, ele terá a chance de conhecer mais do que alguns pedaços da Alemanha, como aconteceu em Capitão América: Guerra Civil.

Fique com imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'