Homem-Aranha: Longe de Casa – Revista mostra como será o visual do Mystério no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Revista mostra como será o visual do Mystério no filme!

Por Gus Fiaux

Em breve, estaremos testemunhando o retorno do Amigão da Vizinhança à ação, graças a Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme vai trazer o herói de volta em grande estilo – e segundo as informações que tivemos na CCXP, ele vai se tornar um aliado do Mystério – que, por sua vez, é um grande vilão do herói nas HQs.

Agora, nós temos a primeira “imagem oficial” do personagem, divulgada através de uma revista. Na realidade, trata-se de uma ilustração que mostra o Mystério de corpo inteiro – no entanto, vale ressaltar que ele está sem seu icônico capacete em forma de aquário, um elemento pelo qual ele sempre foi lembrado.

Na imagem, podemos ver que seu traje está relativamente fiel aos quadrinhos. Embora a cor seja um pouco diferente, temos tudo que sempre foi clássico do personagem: a capa, as luvas e botas. Também podemos ver que ele está usando poderes “mágicos” – que podem ser apenas ilusões, conhecendo seus poderes nas HQs.

O Mysterio será interpretado por Jake Gyllenhaal – que inclusive chegou a vir de surpresa para o Brasil, para divulgar o filme. Ainda não sabemos se, no meio da trama, ele vai trair o Homem-Aranha e vai passar a enfrentá-lo. No entanto, por ora, estamos ansiosos para ver essa parceria acontecendo.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Fonte: Comic Book