Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Peter Parker e Tia May se encontram novamente em vídeo dos bastidores!

Por Gus Fiaux

Uma das coisas que muitos fãs não tiraram de suas mentes após o fim de Vingadores: Guerra Infinita foi a reação de May Parker ao descobrir que seu sobrinho acabou morrendo, graças à ação de Thanos. No entanto, sabemos que o herói deve retornar, e um vídeo do set de Homem-Aranha: Longe de Casa nos deixa reconfortados por esse reencontro.

No Reddit, um usuário chamado Jorgy Morgy publicou uma pequena prévia das gravações do segundo longa do aracnídeo, que mostra Peter Parker chegando de um aeroporto e retornando aos braços de sua tia. A cena foi gravada em Londres, mas de acordo com o usuário que postou o vídeo, a locação é referente ao aeroporto de Newark, então mostrará Peter retornando de suas férias escolares.

Confira o vídeo a seguir:

Como muitos já imaginam, o longa se passará durante uma boa parte em Londres, no Reino Unido. Contudo, ainda teremos um bom foco no núcleo nova-iorquino, e teremos alguns personagens aclamados, como Nick Fury, Maria Hill e o vilanesco Mysterio.

Confira, na galeria abaixo, o logotipo nacional do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux