Capa da Publicação

A Vespa é a única heroína que não matou ninguém no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Guilherme Souza

Os heróis do Universo Cinematográfico Marvel possuem sangue em suas mãos e não é pouco! Com exceção da Vespa, praticamente todos os heróis dos filmes da Marvel já mataram alguém, direta ou indiretamente.

Muitos ficaram chocados quando viram o Superman de O Homem de Aço quebrando o pescoço de Zod, ou quando o Batman marcava os bandidos como se fossem gado, mas, os heróis da Marvel também fazem coisas similares, a diferença é que as ações geralmente são amenizadas em tela.

Geralmente, os vilões principais dos filmes da Marvel acabam morrendo no fim de cada filme. Obadiah Stane, Ivan Vanko, metade do exército do Caveira Vermelha, Gigantes de Gelo aleatórios, Ossos Cruzados, Killmonger e muitos outros. Além disso, devemos nos lembrar que o Homem de Ferro disparou um míssil em um tanque de guerra que provavelmente tinha um piloto dentro e que o Yondu fez um verdadeiro festival de mortes em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Até o momento, a únicas que não parece ter sangue em suas mãos é a Vespa, mas considerando a heroína acabou de estrear seu uniforme, faz sentido que eles não tenham matado AINDA. Algumas pessoas haviam argumentado que o Homem-Aranha também não havia matado ninguém, mas foi ele quem planejou a morte do Fauce de Ébano e ajudou no ataque.

Curiosamente, os heróis não se cansavam de dizer que “não trocavam vidas” em Vingadores: Guerra Infinita, mas parece que eles não seguem a cartilha que eles mesmo estabeleceram.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próxima aventura da equipe nos cinemas:

Fonte: HH 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'