Capa da Publicação

Homem-Aranha – Arte conceitual mostra herói usando o traje de Ben Reilly!

Por Felipe Vinha

Capitão América: Guerra Civil foi o filme que marcou a estreia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, quando o aracnídeo surge para ajudar o Homem de Ferro no combate contra seus antigos amigos. Mas o visual que vimos para o herói poderia ter sido um pouquinho diferente.

É como revelam as novas artes conceituais divulgadas pelo artista Ryan Meinerding, um dos responsáveis pelo design do filme – e de outras produções da Marvel. As imagens mostram Peter Parker usando um uniforme que lembrava, e muito, o mesmo utilizado pelo clone Ben Reilly, durante a chamada Saga do Clone, nos anos 90.

A roupa faz referência à fase em que Reilly assumiu o manto de Homem-Aranha, depois que Peter resolveu dar uma pausa em sua carreira, logo após Reilly desistir da identidade de Aranha-Escarlate. O uniforme traz uma grande aranha em todo o torso do herói, que se estende pelos seus braços.

Teria este uniforme funcionado melhor do que o que vimos nas telonas? Lembrando ainda que o Aranha terá mais uma roupa extra, estreando em Vingadores: Guerra Infinita – esta lembrando o famoso Aranha de Ferro dos quadrinhos.

Confira a arte do uniforme inédito, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha