Homem-Aranha 2 – Tom Holland anuncia oficialmente o título do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha 2 – Tom Holland anuncia oficialmente o título do filme!

Por Leo Gravena

Em um vídeo com a legenda: “Desculpa por nenhum anuncio, mas amo vocês” Tom Holland revelou que o título da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar será “Spider-Man: Far From Home” que em português pode ser traduzido livremente como “Longe de Casa”, porém, ainda não sabemos como será o título oficial no Brasil.

No vídeo, o ator diz que está na Ace Comic-Con, que está rolando nesse final de semana em Seattle, e que sente muito por não ter nenhuma novidade sobre Homem-Aranha 2. O ator, contudo, diz que recebeu o roteiro do filme e já está bastante animado. Ele então levanta seu tablet e nele podemos ver o logo do novo filme.

Isso brinca bastante com o fato de que todo fã da Marvel sabe que Tom Holland é um dos maiores “fofoqueiros” do elenco e sempre acaba deixando alguns spoilers e detalhes dos filmes passarem em suas entrevistas.

Segundo os rumores, a trama do filme vai levar o herói amigo da vizinhança para Londres, onde ele lutará contra Mistério. O título sugere que a primeira parte é real, já que o “longe de casa” deixa a entender que Peter Parker não estará em Nova York para o filme, porém, ainda não sabemos muito sobre o vilão ou personagens que retornarão.

Confira o vídeo de anuncio abaixo:

 

 

Veja ainda artes conceitos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar: