Homem-Aranha 2 – Jake Gyllenhaal é visto próximo ao local de gravações do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha 2 – Jake Gyllenhaal é visto próximo ao local de gravações do filme!

Por Gus Fiaux

Após o adorado De Volta ao Lar, o Amigão da Vizinhança vai retornar para um novo filme solo em Homem-Aranha: Longe de Casa, longa que se passará uma boa parte em Londres. Segundo rumores, o astro Jake Gyllenhaal poderia estar no filme interpretando o vilão Mysterio… e a especulação está cada vez mais próxima de virar realidade, conforme o ator foi visto perto do set de gravações do longa.

Gyllenhaal apareceu em uma foto ao lado de Donald Mowat, publicada em um perfil de fãs do ator no Instagram. Mowat, por sua vez, é um maquiador profissional que trabalha em diversos filmes e séries. Por enquanto, ele não está confirmado na equipe técnica do segundo filme do herói aracnídeo, mas ele já trabalhou com Gyllenhaal diversas vezes no passado, em Animais Noturnos, Vida e O Abutre.

Vale lembrar que, até agora, nada ainda foi confirmado sobre a participação de Gyllenhaal no longa do herói, e tudo não passa de rumores fomentados por algumas revistas com fontes relativamente confiáveis. Ainda assim, ver que o ator está tão próximo do set de filmagens do longa em Londres já nos dá motivos para confiar mais nas especulações.

Do que sabemos, Gyllenhaal vai interpretar Mysterio, um dos maiores vilões do Homem-Aranha. Trata-se da identidade vilanesca de Quentin Beck – um técnico de efeitos especiais que, cansado de ver seu trabalho sendo menosprezado, se torna um criminoso que usa diversas técnicas de ilusão para cometer roubos e assaltos. Além dele, há rumores de que o filme também trará os vilões Camaleão Kraven, o Caçador.

Confira a foto abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.