Hobbs and Shaw – Revelada a primeira imagem da vilã do filme derivado de “Velozes e Furiosos”!

Capa da Publicação

Hobbs and Shaw – Revelada a primeira imagem da vilã do filme derivado de “Velozes e Furiosos”!

Por Guilherme Souza

Depois de oito filmes da cronologia principal, finalmente teremos o primeiro filme derivado de “Velozes ao Furiosos” chegando aos cinemas no próximo ano. Focado nos personagens Hobbs e Shaw, o longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham promete ser um dos maiores blockbusters do ano.

Além de Johnson e Statham, o elenco da produção ainda conta com nomes como Vanessa KirbyEiza Gonzalez, que foi anunciada recentemente como parte do filme. Hoje tivemos o primeiro vislumbre de Gonzalez caracterizada como sua personagem no projeto, graças a uma imagem postada por The Rock em suas redes sociais.

Na imagem, a atriz aparece ao lado do The Rock e, de acordo com a legenda da foto, a personagem irá se chamar “Madame M”. Segundo o ator, Gonzalez estrelou uma cena onde luta contra o personagem de Statham e ao que parece, surrou o personagem e mostrou para o veterano dos filmes de ação quem é que manda.

A legenda também indica que a Madame M será a líder de um esquadrão feminino, que provavelmente serão as vilãs do longa.

Confira a imagem em nossa galeria:

Fonte: Bleeding Cool