Capa da Publicação

Heróis em Crise – Superman afirma que Arlequina é tão boa quanto Batman!

Por Morganna Gumes

A Liga da Justiça está desolada, após a perda de incontáveis amigos no terrível incidente do Santuário e eles precisam descobrir quem foi o responsável por toda aquela tragédia. Heróis em Crise #2 trouxe diversas respostas e surpresas para nós, além da revelação de que a Arlequina é tão boa quanto o Batman.

Os suspeitos da chacina no Santuário são os pacientes Gladiador Dourado e Arlequina, contudo nós leitores sabemos que muito provavelmente nenhum dos dois cometeu aqueles atos. A trindade da Liga da Justiça, no entanto, não faz ideia disso e decidem abordar a palhacinha do crime para descobrir o que aconteceu. 

E com isso temos uma importante informação sendo firmada, Harley Quinn é sim uma combatente de alto nível no universo DC. Superman, Mulher-Maravilha e Batman vão atrás da ex-psiquiatra e eles acabam se enfrentando. Durante a luta Arlequina pega o laço da amazona, usa ele no homem-morcego e descobre que ele leva uma kryptonita com ele, que ela usa contra o Superman.

Após a surpreendente derrota Superman afirma que as habilidades de Harley são tão boas quanto as de Batman, o vigilante de Gotham não gosta muito do comentário e rebate, porém a Mulher-Maravilha corta a discussão que parece infrutífera. Contudo ela não é, pois temos Superman atestando o nível que Arlequina tem dentro do universo da DC.

Essa edição está guardando muitas informações em pequenos detalhes, o que mais poderemos extrair dessa revista?

Veja nossa galeria da edição:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill