Capa da Publicação

Heróis em Crise – Nova saga da DC começa matando vários heróis de uma vez!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Heróis em Crise, nova mega-saga da DC Comics, teve sua primeira edição lançada nos EUA, e com ela já sabemos os primeiros detalhes do que a história trará para a realidade dos heróis.

Como sabemos, a saga se baseia no conceito do Santuário, que é um local secreto onde heróis vão buscar amparo psicológico, após passar por diversos traumas após suas inúmeras batalhas e vidas conturbadas. O problema é que o Santuário foi violado, e uma série de heróis, aparentemente, morreram.

Entre as baixas, verificadas por Superman, Batman e Mulher-Maravilha, há nomes de heróis bem secundários e pouco conhecidos, como Hot Spot (Joto), Cidadão Gládio e Pássaro Azul. Contudo, mais adiante, os corpos de Arsenal (Roy Harper) e Flash (Wally West) são descobertos.

Não se sabe quem matou os heróis, mas o final da edição dá a entender que o Gladiador Dourado tem algum tipo de culpa no caso. Ao longo da revista ele e Arlequina brigam, após se encontrar em um restaurante, até que ele percebe o que pode ter feito.

Inicialmente prevista para durar sete edições, a saga vai chegar a nove capítulos agora, publicados ao longo dos próximos meses.

Fique com os momentos das mortes descobertas, a seguir:

Ainda não há previsão para que Heróis em Crise chegue ao Brasil, mas isso deve ocorrer apenas em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha