Heróis em Crise – Detalhes da nova saga da DC revelam segredo dos heróis!

Capa da Publicação

Heróis em Crise – Detalhes da nova saga da DC revelam segredo dos heróis!

Por Lucas Rafael

Foram reveladas novas informações acerca da nova saga da DC Comics, intitulada Heroes in Crisis. A história deverá focar em uma instituição que visa reparar danos psicológicos que heróis sofrem em seus afazeres, como uma espécie de tratamento para traumas “pós-guerra”.

Heroes In Crisis (Heróis em Crise) será uma minissérie limitada a 7 edições, e agora, as solicitações da DC revelaram detalhes generosos acerca da tama:

“Existe um novo tipo de crise encarando os heróis do Universo DC, tirada diretamente das chamadas de notícias do mundo real pelo agente da C.I.A. que virou escritor de quadrinhos, Tom King: Como um super-herói lida com estresse pós-traumático? Bem-vindo ao Santuário, um hospital ultra-secreto para super-heróis que foram traumatizados pela luta contra o crime e combate cósmico. Mas algo dá inexplicavelmente errado quando diversos pacientes aparecem mortos, com dois operadores bem conhecidos como principais suspeitos: Arlequina e Gladiador Dourado! Fica ao cargo da Trindade da DC – Superman, Mulher-Maravilha e Batman – investigar. Mas será que eles conseguirão terminar o serviço encarando uma oposição imponente?”

Além desta promissora sinopse, foram revelados alguns dados sobre Heroes In Crisis, detalhando melhor o Santuário em questão. Confira uma tradução dos itens abaixo:

– Santuário é um lugar seguro para super-heróis explorarem o trauma de suas vidas violentas e lidar com outros efeitos da luta. Eles chegam, eles descansam, eles confessam, e eles seguem em frente.

– Santuário foi construído cinco anos atrás quando Batman, Superman e Mulher-Maravilha perceberam que super-heróis emergentes iriam algumas vezes precisar de ajuda ao lidar com as piores partes do trabalho.

– Para o mundo exterior, Santuário parece ser um pequeno e isolado rancho no interior de Nebraska. Mas abaixo da ilusão, o rancho é, na realidade, uma unidade sofisticada e futurística baseada em tecnologia Kryptoniana.

– Santuário é mantido apenas por robôs e hologramas. As únicas pessoas reais no Santuário são heróis.

– Santuário fornece a terapia que os heróis do Universo DC precisam.

– A estadia típica no Santuário pode durar alguns dias até algumas semanas, e, em ocasiões raras, até mais tempo.

– Santuário é um segredo. O público geral não sabe de sua existência.

– Para proteger a privacidade dos heróis, a Trindade desencoraja eles de falarem sobre o Santuário, embora seja um segredo aberto que muitos heróis visitaram a unidade.

– Apenas três pessoas sabem quem vai ao Santuário: Batman, Mulher-Maravilha e Superman. Nenhum registro das visitas é mantido.

– Batman vê o Santuário como uma necessidade. Mulher-Maravilha vê como uma gentileza. Superman o vê como algo bom.

– Agora, todos que estavam no Santuário estão mortos.

E aí, ansioso para conhecer o Santuário e desvendar o mistério da morte de seus pacientes? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Aquaman, próximo filme da DC, em nossa galeria:

Via: Newsarama