Revelados mais detalhes sobre a morte de personagem importante da DC nas HQs!

Capa da Publicação

Revelados mais detalhes sobre a morte de personagem importante da DC nas HQs!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao que parece, por mais que a Arlequina tenha comprovadamente assassinado Wally West com uma marretada na cabeça, ela pode ter feito isso graças à uma influência do Pirata Psíquico.

Sempre que a DC anuncia uma nova Crise, os fãs já sabem que muitos personagens importantes irão morrer – e com Heroes in Crises, nova saga da editora, isso não foi diferente. Logo no primeiro capítulo da saga, descobrimos que tanto Roy Rarper, quanto Wally West foram mortos durante um confronto entre Arlequina e Gladiador Dourado, mas ao que parece, a morte dos heróis pode ser mais complexa do que imaginamos.

Desde que os primeiros materiais promocionais da saga foram revelados, nos deparamos com um traje que conta com um acessório familiar, uma máscara que visa proteger as identidades dos heróis que buscam a ajuda do Santuário, um local que busca reabilitar combatentes de guerra.

A máscara em questão se parece muito com a que era usada pelo Pirata Psíquico, um vilão que foi de grande importância para os planos do Monitor na saga Crise nas Infinitas Terras. Para quem não sabe, o vilão é capaz de controlar emoções e amente de seus inimigos através do olhar quando está usando sua máscara. Dito isso, é capaz que os personagens que estão abrigados no Santuário e aderiram às vestimentas que protegem a identidade, estejam sob influência do Pirata Psíquico ou de algum outro vilão que esteja se passando por ele.

Embora a Arlequina não seja uma santa e nem tenha o melhor histórico de sanidade mental, a antiga parceira do Coringa já deixou bem claro que não assassinou Wally e, inclusive, culpou o Gladiador Dourado por isso, que ficou em dúvida sobre ter executado seu amigo ou não. Assim sendo, é bem capaz que Tom King, escritor da história, realmente esteja planejando algo que fará com que amigos se virem uns contra os outros.

Fique com imagens de Heroes in Crisis em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'