Capa da Publicação

Henry Cavill revela qual história do Superman ele queria ver como filme!

Por Mike Sant'Anna

O astro que está atualmente eternizado como o Superman do WoDC, Henry Cavill, recentemente está fazendo muitas participações pelo mundo todo para divulgar seu mais novo filme, Missão Impossível: Efeito Fallout. Mas obviamente que as pessoas aproveitam para conversar com o ator sobre o seu papel mais heroico.

O ator fez uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook recentemente, onde respondeu perguntas de fãs durante o vídeo. Então ao ser questionado em qual história em quadrinhos ele gostaria de ver sendo adaptada para TV ou para o cinema, obviamente o ator acabou puxando para o lado do Superman.

Henry então citou que gostaria de ver uma história em específico do herói sendo adaptada para as telonas, mas ao contrário do que muita gente esperava, de ver um destes arcos que os fãs tanto pedem como Reino do Amanhã, ou então Entre a Foice e o Martelo, Henry realmente buscou uma história bem digna de um fã do kriptoniano:

“Eu sou um grande fã dos quadrinhos do Superman, obviamente, e nós cobrimos muitas das coisas boas dos quadrinhos, em parte, nos filmes, então eu não poderia necessariamente dizer esses. Mas posso dizer que um dos meus quadrinhos favoritos é Superman: Pelo Amanhã. Eu acho que nesse, você poderia certamente se inspirar. Eu acho que daria um filme muito bom”

Para aqueles que não conhecem, Pelo Amanhã, é uma história de Jim Lee com Brian Azzarello, que traz o Superman em uma história onde milhões de pessoas desapareceram sem deixar rastro. Ninguém escapou ileso deste evento apocalíptico, nem mesmo o Superman. E, após um ano, o Homem de Aço ainda tinha muitas perguntas sem respostas. Para um herói acostumado a resolver todos os problemas, isso era uma verdadeira tortura.

Você gostaria desta história nos cinemas?

Confira também algumas imagens de Missão Impossível: Efeito Fallout:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.