Capa da Publicação

Hellboy – Primeiro pôster do novo filme apresenta David Harbour na pele do personagem!

Por Felipe Vinha

O primeiro pôster de Hellboy, nova adaptação para os cinemas dos quadrinhos de Mike Mignola, ganhou seu primeiro cartaz, estrelando o próprio David Harbour, o xerife de Stranger Things, já caracterizado como o “Menino Demônio”. A arte foi revelada pelo Entertainment Weekly. O cartaz traz ainda a inscrição “Legendary AF”, que pode ser traduzido livremente como “Lendário pra c******”.

Recentemente o filme recebeu um adiamento. Originalmente programado para 11 de janeiro de 2019, agora ele estreia apenas em 12 de abril do mesmo ano. Os motivos para o adiamento do longa não foram divulgados, mas sabe-se que a equipe de Hellboy estará na Comic Con de Nova Iorque, nesta semana.

Os fãs estão especulando que um trailer do reboot deve ser liberado durante o evento, mas ainda não existem confirmações sobre isso. O elenco do novo Hellboy conta ainda com Milla Jovovich, Ian McShane e Daniel Dae Kim. Mike Mignola, criador do personagem, escreveu o roteiro junto com Andrew Cosby e Christopher Golden; e a direção é de Neil Marshall, de Descent e Game of Thrones.

Fique com o cartaz liberado pelo EW, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha