Hellboy – Nova imagem mostra David Harbour em ação com o visual do demônio!

Capa da Publicação

Hellboy – Nova imagem mostra David Harbour em ação com o visual do demônio!

Por Guilherme Souza

Em uma nova imagem de Hellboy divulgada pela revista Empire, podemos ver o ator David Harbour (Stranger Things), caracterizado como o demônio em ação.

A imagem também veio acompanhada com um breve comentário do diretor Neil Marshall, que reforça o fato de que o novo Hellboy será uma versão mais sombria e sangrenta do personagem, similar aos quadrinhos.

“Sempre foi um caso de, ‘Quando estiver em dúvida, volte para o material original.’ Algumas coisas são bem loucas,” diz Marshall. “Mais violento e mais sangrento. Não estávamos fazendo coisas com limitações.”

Como podemos notar, a nova versão de Hellboy será extremamente fiel aos quadrinhos, contando com um “cinto de utilidades”, o sobretudo e os chifres serrados.

Há alguns meses, o primeiro teaser do longa foi revelado para os visitantes da New York Comic Con, porém o material não foi liberado na internet até agora. Os presentes do evento disseram que o trailer possui uma atmosfera cômica e colorida, que não representa literalmente as declarações da equipe de produção, que afirmam que a nova produção será extremamente sombria.

Veja a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB