Capa da Publicação

Hellboy – Ian McShane explica como sua versão do Professor Broom será diferente!

Por Lucas Rafael

O reboot da franquia Hellboy está cada dia mais perto. Com uma promessa de ser um filme +18 que honra as HQs de Mike Mignola, o projeto já conta com as primeiras imagens de David Harbour no papel do protagonista vermelho. No entanto, outro destaque do elenco certamente é o icônico ator Ian McShane (Deuses Americanos) no papel de Trevor Broom, o pai adotivo de Hellboy.

Agora, em uma entrevista com o Fandom, McShane explicou como sua versão do personagem será diferente da anterior, dos filmes originais de Guillermo Del Toro:

“Você não começa com o nascimento de Hellboy…mas o relacionamento entre [Hellboy e Broom] é bem grosseiro. Ele confia em seu pai? [Hellboy pergunta], ‘Por qual motivo você não me matou? Sou um monstro.’ É meio que uma batalha psicológica contra Hellboy. Existe um momento importante no filme, quando Hellboy meio que pensa que está lutando contra seu próprio povo, os estrangeiros. Então, ele está sendo usado pelos normais, que seria eu, se você preferir.”

McShane também acrescentou que sua performance será uma “breve homenagem para Jonh Hurt“. Ansioso para o novo filme de Hellboy? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Hellboy em nossa galeria:

Hellboy chega aos cinemas em Janeiro de 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais