Hellboy – David Harbour fala sobre a violência do anti-herói no filme!

Capa da Publicação

Hellboy – David Harbour fala sobre a violência do anti-herói no filme!

Por Gus Fiaux

Após dois filmes dirigidos por Guillermo Del Toro, um dos anti-heróis mais queridos de todos os tempos está prestes a retornar em um filme mais maduro e mais sombrio. O reboot de Hellboy chega aos cinemas no próximo ano, e já promete trazer grandes mudanças para o personagem diabólico.

Recentemente, David Harbour – que interpreta o Filho do Inferno nessa nova versão cinematográfica – deu uma entrevista à revista Empire, onde deixou claro que veremos o anti-herói sendo bem mais sanguinário e violento do que nos filmes anteriores. Agora, veremos o Hellboy decepando impiedosamente os seus inimigos:

“Há realmente uma sensação de que você está matando coisas, mesmo que sejam gigantes e monstros. Ele corta as cabeças, se banha no sangue das criaturas, e sente a emoção complexa de cortar a cabeça de outra coisa.”

Desde que foi anunciado, o reboot sempre prometeu ser uma aventura R-rated – ou seja, que atinge um dos níveis mais altos de classificação indicativa nos Estados Unidos. Podemos esperar, de fato, bastante sangue sendo derramado, além de alguns palavrões. E estamos muito ansiosos para ver essa versão ultra-violenta do anti-herói.

Confira imagens do longa na galeria a seguir:

Hellboy chega aos cinemas em abril de 2019.