Harry Potter – Rupert Grint, o Rony Weasley, não consegue assistir filmes da franquia após Prisioneiro de Azkaban!

Capa da Publicação

Harry Potter – Rupert Grint, o Rony Weasley, não consegue assistir filmes da franquia após Prisioneiro de Azkaban!

Por Lucas Rafael

Harry Potter foi o marco de toda uma geração, alçando uma variedade de atores mirins ao estrelato prematuro graças ao nível de popularidade da franquia. Mas isso não foi necessariamente bom para as crianças envolvidas… Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley, revelou em entrevista ao Radio Times não conseguir assistir os filmes da franquia que se passam após Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Segundo Grint, a franquia ainda traz memórias enlouquecedoras para ele, fazendo com que ele se sinta confortável apenas com os filmes mais antigos do Mundo Bruxo:

“Acho que aqueles primeiros são OK. Mais tempo se passou. Posso me desligar um pouco mais daquela criança. Vi Harry Potter e a Pedra Filosofal recentemente, pela primeira vez desde a estreia, e gostei, acho que curti esse olhar ao passado. Mas quanto aos mais recentes, definitivamente não posso ver. Provavelmente aguentaria até Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.”

O ator afirmou que ter sido uma estrela quando criança foi algo difícil:

“No momento que consegui o papel, minha vida mudou completamente. Era uma época esquisita e me levou algum tempo para processar. Ser invisível pode ser difícil, mas às vezes só quer ir na esquina [sem ser reconhecido].”

Grint também revelou qual foi a primeira coisa que ele fez após se livrar da franquia Harry Potter: 

“Foi remover amígdalas. Eu tinha amígdalas enormes, conseguia senti-las, afetavam minha voz. Tive amigdalite na época.”

Segundo ele , os produtores da franquia não deixaram que Grint as operasse enquanto trabalhava nos filmes:

“Era muito tempo de recuperação, e eles tinham medo que afetasse minha voz.”

E aí, o que achou da situação de Grint? Comente!

Confira abaixo a nossa galeria de Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald, o longa mais recente do Mundo Bruxo nos cinemas:

Via: EW